Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não to conseguindo visualizar as minhas imagens


Posts recomendados

Olá to com o seguinte problema: não to conseguindo visualizar as minhas imagens tem fotos dos meus filhos quando Criança que tava guardando de lembrança. tudo começou quando tive que formatar o meu netbool onde estavam todas as imagens e musicas e os Vídeos eu tive que Formatar o netbook ai eu Guardei todas as imagens e arquivos para Guardar e depois que formatar colocar eleas novamente bem o meu PC estava ocupado e não tinha como Guardalas no meu outro computador ai eu Guardei todos os arquivos no cartão de mémoria do meu Celular de 32Gb até ai tudo Bem eu formatei o netbook e pronto ai eu passei os arquivos salvos no meu cartão de Mémoria do meu celular para o netbook depois de te-lo formatado. Passei tudo para ele novamente e consegui visualizar normalmente a "Primeira Vez" porém quando eu Fui visualizar novamente outro dia apresentou essa Imagens na primeira foto qui em baixo

e todos os arquivos de fotos e videos e musicas ficaram desse Jeito da segunda imagem ai e quando eu abro uma Música ou Vídeo aparece essa tela de aviso.

 

observação! O tamanho de todos os arquivos como imagens Vídeos e Músicas tá tudo normal. sem faltar nenhum bit ou Mb deles

por favor se alguém souber ajeitar e fazer com que elas voltem ficar visível Me Ajude tentei enviar uma foto com o problema relatado acima mais até para enviar para aqui o site apresenta um erro em inglês dizendo que tenho que contatar um tecnico.

Imagens do erro.png

Imagens do erro 2.png

Imagens do erro 3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...