Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vytor

Não to conseguindo visualizar as minhas imagens

Recommended Posts

Olá to com o seguinte problema: não to conseguindo visualizar as minhas imagens tem fotos dos meus filhos quando Criança que tava guardando de lembrança. tudo começou quando tive que formatar o meu netbool onde estavam todas as imagens e musicas e os Vídeos eu tive que Formatar o netbook ai eu Guardei todas as imagens e arquivos para Guardar e depois que formatar colocar eleas novamente bem o meu PC estava ocupado e não tinha como Guardalas no meu outro computador ai eu Guardei todos os arquivos no cartão de mémoria do meu Celular de 32Gb até ai tudo Bem eu formatei o netbook e pronto ai eu passei os arquivos salvos no meu cartão de Mémoria do meu celular para o netbook depois de te-lo formatado. Passei tudo para ele novamente e consegui visualizar normalmente a "Primeira Vez" porém quando eu Fui visualizar novamente outro dia apresentou essa Imagens na primeira foto qui em baixo

e todos os arquivos de fotos e videos e musicas ficaram desse Jeito da segunda imagem ai e quando eu abro uma Música ou Vídeo aparece essa tela de aviso.

observação! O tamanho de todos os arquivos como imagens Vídeos e Músicas tá tudo normal. sem faltar nenhum bit ou Mb deles

por favor se alguém souber ajeitar e fazer com que elas voltem ficar visível Me Ajude tentei enviar uma foto com o problema relatado acima mais até para enviar para aqui o site apresenta um erro em inglês dizendo que tenho que contatar um tecnico.

Imagens do erro.png

Imagens do erro 2.png

Imagens do erro 3.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais