Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estou com planos de comprar um pc gamer porém possuo duvidas se vale a pena o investimento de um i5 desbloqueado ou opto por um bloqueado mesmo... Não possuo experiencia com overclock porque, afina, esse é meu primeiro pc gamer... A diferença acaba não sendo tão exorbitante, porém ao invés de investir em cpu cooler, mb z170 e um processador mais caro eu poderia usar esse dinheiro em periféricos pois terei que jogar na tv por um tempo... Se precisarem da configuração para me ajudarem eu posso passar, é só pedir. Obrigado desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Chahine

 

Não tem muito pra onde correr.. Essa MOBO é a mais barata, com suporte DDR4.. E leva chipset Z170..

 

EU, tentaria, pelo menos pegar um Core i5 6500.. Como você está levando uma MOBO Z170, DDR4 com frequência maior, valeria a pena.. Skylake ganha performance com elas.. Talvez, pegar só 8GB, mas de uma frequência maior, seria legal, pra começar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Henrique Chahine

 

Não tem muito pra onde correr.. Essa MOBO é a mais barata, com suporte DDR4.. E leva chipset Z170..

 

EU, tentaria, pelo menos pegar um Core i5 6500.. Como você está levando uma MOBO Z170, DDR4 com frequência maior, valeria a pena.. Skylake ganha performance com elas.. Talvez, pegar só 8GB, mas de uma frequência maior, seria legal, pra começar..

Realmente eu poderia fazer essa alteração, mas vou te fazer uma pergunta e quero q você seja sincero... Esse investimento de praticamente R$5000 vai valer a pena? Quanto tempo vou conseguir ficar com o mesmo pc sem fazer alterações e sem ter estresse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RS Faria disse:

@Henrique Chahine

 

Não tem muito pra onde correr.. Essa MOBO é a mais barata, com suporte DDR4.. E leva chipset Z170..

 

EU, tentaria, pelo menos pegar um Core i5 6500.. Como você está levando uma MOBO Z170, DDR4 com frequência maior, valeria a pena.. Skylake ganha performance com elas.. Talvez, pegar só 8GB, mas de uma frequência maior, seria legal, pra começar..

e se eu optar por uma placa q não seja z170? Como a H110M-C/BR http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78357&origem=52&gclid=CJWugKzGks4CFcQehgod1QcIoQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique Chahine disse:

É uma placa BEM mais básica.. Vai servir também..

 

Em questão de placa-mãe, sou fã do "meio-termo": nem tão cara, nem tão barata..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...