Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dns, não pinga o google...


Posts recomendados

Então galera, eu comprei uma ferramenta que se conecta com a internet, mas ela não funcionou, depois contactando o suporte do software, eles descobriram que é um problema de DNS, ao acessar o prompt de comando e fazer o teste de ping com qualquer site, a mensagem que aparece é rede de destino inacessível (4 vezes). 4 enviados, 0 recebidos e 100% de perda...

E isso pra qualquer site!

Meu modem é um arris da net virtua.

É pré requisito fundamental pingar um site básico como o google a partir do cmd, e nem isso tá acontecendo, apesar disso, navego na internet normalmente, aqui em casa tem 3 pcs, então deve ser alguma coisa com o roteador-modem (esse é 2 em 1)

O IP padrão aqui é 192.168.0.1

adicionado 1 minuto depois

Eis o ocorrido

ping.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tenho esse mesmo problema, e o mesmo Roteador, Depois que contratei maior velocidade aqui da NET claro,

Observei que entra em todos os Sites, porém meus aparelhos android que em fim tudo é da Google, ficaram mais lentos mesmo com a internet melhor, Play store não entra, facebook entra mais depois de um século , até fiz o reset de todos os aparelhos mais nada resolveu, Então fui fazer o teste de ping e entrar em algum sites da google no PC, então veio a confirmação, que é na rede contratada, pois eles tem um DNS fixo que não da pra mudar e o router pinga com IPV6 , botei o Router com as mesmas configurações do antigo, desativei os FW , botei protocolo IP4 , porém continua a mesma coisa.  Se alguém souber resolver ajuda ai PVF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...