Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gabrielrsjv

Erro intel CPU ucode loading error

Recommended Posts

Olá 

Estou com o problema de Intel CPU uCode loading error. Esse problema surgiu após eu trocar a placa-mãe que é uma Asus p5gc-mx (não lembro o modelo antigo), quando eu ligo o pc aparece uma mensagem assim: "Intel CPU uCode loading error'' então diz para apertar F1 para continuar e após eu aperta F1 o computador liga continua funcionando normalmente...

Obs: Pesquisei como resolver isso e vi que devo atualizar a bios porém não estou achando o driver do modelo da minha bios. Não sei se isso tem a ver com o processador

Informações do pc (nao sei se precisa de mais alguma)

Placa-Mãe: P5GC-MX

Processador: Pentium Dual-Core e5300  2.6 GHz

BIOS: AMI/ versão 0109

Me ajudem não estou achando o driver da minha bios, não sei se o problema é só a bios desatualizada e não sei o que pode acontecer com o pc se isso não for resolvido

Se estiver faltando informações do meu pc me avisem. Desde já agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabrielrsjv Da uma olhada neste video. https://www.youtube.com/watch?v=-ToYGWfXn-g .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais