Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho um h100i a mais de 2 anos e nunca consegui resolver esse problema ....

Ele em idle fica em 40 graus obs proc está em OC !

Em full chega a ficar 80 graus !!!!!!!

Existe alguma pessoa que pode me ajudar com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco leigo quando o assunto e overclock mais, quanto mais voce sobe o clock do seu processador mais ele aquece. Então a pergunta e quanto Ghz esta o seu processador atualmente?

Editado por REFiX

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 já fez todos os procedimentos de ver se a bomba está rodando a 12V, se a pasta térmica está bem aplicada (gota), se a pasta térmica é de qualidade, essas coisas?

Eu estou testando um H60 (H45 também) e ele tem folga no backplate. Você precisa ver isso porque parece ser o mesmo backplate do H100i. Desinstale o bloco e deixe o backplate no lugar. Veja se tem folga (se dá para mexer para cima e para baixo).

Já reparou na hora de tirar o bloco se a pasta térmica está totalmente espalhada?

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Ja tentei fazer tudo o que você disse não sei ver se está em 12v

Não tem folga

Pasta termica muito boa e espalhada

Está com o clock base

Editado por Rauan Turi_735361

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Não tem esse tipo de folga.... eu pensei quera era esse problema mais eu arrumei com arruelas de plastico e infelizmente não funcionou ....

Eu perdi o cabo da corsair link mais isso n tem nada a ver porque com o sem ele a temp é a mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

@Rauan Turi_735361 o vcore está legal.

7 horas atrás, Rauan Turi_735361 disse:

Pasta termica muito boa e espalhada

Mas não é legal espalhar a pasta. A tendência é você entupir de pasta. Melhor é colocar a gota e deixar que o bloco espalhe a pasta.