Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre1979

Gostaria d sb s minha placa-mãe + processador e fonter suporta essa placadvideo?

Recommended Posts

Opa primeiramente de ante mão obrigado pela atençao.

Minha placa-mãe e essa http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4672#ov e estou enteressado em compra essa placa de video (Placa de Vídeo  VGA Galaxy GeForce GTX 970 Gamer OC 4GB DDR5 256 bit PCI-Express 3.0 97NPH6DT8RVZ) e gostaria de saber se minha placa-mãe suporta ela na boa?

Lembrando q meu processador e um Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX e minha fonte e 650W. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa de vídeo PCI-E do mercado funcionará normalmente na sua placa-mãe, basta que tenha uma fonte que segure.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Andre1979 disse:

Opa primeiramente de ante mão obrigado pela atençao.

Minha placa-mãe e essa http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4672#ov e estou enteressado em compra essa placa de video (Placa de Vídeo  VGA Galaxy GeForce GTX 970 Gamer OC 4GB DDR5 256 bit PCI-Express 3.0 97NPH6DT8RVZ) e gostaria de saber se minha placa-mãe suporta ela na boa?

Mais uma vez obrigado pela atençao.

Qual é a fonte que vai utilizar com a GTX 970? Marca e modelo, por favor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais