Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over fx 8320e


V.Pii

Posts recomendados

Bom dia !!! - FX 8320E

Depois de tanto tempo resolvi fazer overclock, simples, para 4.0 GHZ, minha mobo é Gigabyte 970a-ds3p, sei lá porque mas, não consigo alterar os multiplicadores, estão travados no auto, alguém poderia me dar esse auxilio para um over simples de 3.2 para 4.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu queria só igualar mesmo com o 8350, pois estou perdendo um desempenho bom nos jogos, esse turbo que vem, não to vendo uma melhora nele não, sei que tenho que desativar o turbo, ficando em 3.2 e depois subir pra 4.0, vou tentar ver isso ai que você me passou (péssimo em inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois para faz over é necessário alterar o multiplicador, segundo o link que passei, para 4Ghz também é necessário alterar a tensão para 1.225V além de alterar outras opções. Pena que não tenho nenhuma experiência na área para te ajudar mais profundamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...