Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A rede da oi velox tem oferecido bom serviço no seu estado ultimamente?


A rede da OI VELOX tem oferecido bom serviço no seu estado ultimamente?  

2 votos

  1. 1. Qual o seu nível de satisfação?

    • Bom
    • Regular
      0
    • Ruim
      0


Posts recomendados

Pelo menos a minha tem se mantido estável.

Oferecendo  a velocidade que eu contratei. O problema é quando começam as manutenções sem aviso prévio, em horários desfavoráveis, durante longos períodos.

Fora as palhaçadas (maracutaias)...Recebi uma ligação oferecendo um serviço de manutenção por R$14...após muito stress na ligação e n aceitar tal produto minha internet caiu do nada, liguei e n havia manutenção na região -,-' Somente após brigar e pedir o cancelamento foi que a internet voltou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DcBarbosa disse:

Recebi uma ligação oferecendo um serviço de manutenção por R$14...após muito stress na ligação e n aceitar tal produto minha internet caiu do nada, liguei e n havia manutenção na região -,-' Somente após brigar e pedir o cancelamento foi que a internet voltou.

Esta é novidade pra mim.

O setor de vendas que te ligou oferecendo manutenção na linha, isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Ofereciam um serviço d manutenção 24 hrs.caso tivesse problema era só ligar e alguem me atenderia e iria solucionar o problema. quando eu tinha problemas era fácil solucionar, bastava alterar o usuario a conectar e td ficava lindo, reconfigurar roteador... nada d+

e por isso dava pra resovler sem pagar a mais para esse tipo de serviço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@alissomrex Ofereciam um serviço d manutenção 24 hrs.caso tivesse problema era só ligar e alguem me atenderia e iria solucionar o problema. quando eu tinha problemas era fácil solucionar, bastava alterar o usuario a conectar e td ficava lindo, reconfigurar roteador... nada d+

e por isso dava pra resovler sem pagar a mais para esse tipo de serviço.

Sinceramente, essa é uma das maiores maracutais que já vi... Toda empresa de telefonia tem que fazer este atendimento 24h por dia, sem nenhum tipo de cobrança a mais!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius @alissomrex Como disse, n posso reclamar do serviço q contratei . internet 5mb (maxima disponivel)

 

mas o resto... ja adicionaram pacotes de serviço sem que eu solicitasse, precisei pedir pra cancelar

eles estornavam o valor da ultima fatura, mas ja adicionava o pacote novamente e eu passei 3 meses assim.

pagava, pedia reeembolso

reemvolsavam e ja cobravam novamente.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, braconius disse:

Sinceramente, essa é uma das maiores maracutais que já vi... Toda empresa de telefonia tem que fazer este atendimento 24h por dia, sem nenhum tipo de cobrança a mais!

Pois é.

Lembrei agora que certa vez recebi uma proposta de pagar um pequeno valor por mês, e ter suporte remoto.

Mais recusei é claro.

Antes de ter velox, já sabia configurar rs.

Quando Telemar virou OI, ganhei um modem, Speed Stream Siemens 5200, e fucei tudo :lol:

 

adicionado 2 minutos depois
adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@braconius @alissomrex Como disse, n posso reclamar do serviço q contratei . internet 5mb (maxima disponivel)

 

mas o resto... ja adicionaram pacotes de serviço sem que eu solicitasse, precisei pedir pra cancelar

eles estornavam o valor da ultima fatura, mas ja adicionava o pacote novamente e eu passei 3 meses assim.

pagava, pedia reeembolso

reemvolsavam e ja cobravam novamente.

 

Esta parte de tacar serviço sem pedir, as vezes acontece, raro, mais rola.

Já me aconteceu com operadoras móvel também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alissomrex disse:

Ufa. Aqui não tive esta sorte. Ainda bem. :D

 

Teve uma época que a Oi já ativou serviço de mensagem sem pedir em três linhas de três familiares diferentes. Já ativou serviço de informações de futebol no celular da minha mãe e ja cobrou por ligações pra estados que não conhecemos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...