Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitores Diferentes


bcb

Posts recomendados

Estava olhando a foto da minha Placa Mãe na INTERNET e percebi que tinha uma coisa de estranho, na verdade diferente ou invertido. Tenho um capacitor que na internet NÃO tem, mais no outro lado não tenho um capacitor que na internet tem Olhem:

Tamanho Original: http://bcb.turbobr.com.br/MSI

index.jpg

Alguem sabe me dizer qual a diferença?

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas!!!!

Bom amigo, isso quse sempre ocorre prq o fabricante não coloca o modelo específico mas sim um modelo parecido com o que você esta tentando ver!!!! Pode ser q essa placa q você viu seja uma q tenha algo a mais ou a menos q a sua!!!! Para fazer o teste se é realmente isso entre num outro modelo de placa mas que claro seja o mesmo da sua mas com menos opcionais ou mais!!! Veja se é a mesma foto provavelmente será!!!! Então está resolvido!!!

2º pode ser um capacitor regulador de tensão q por exemplo precisasse de 2 de 150M£ e tem um de 300M£ !!!

Mas isso não muda muita coisa na minha Opnião!!!

Espero ter ajudado!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...