Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fim de agosto vou ter cerca de 3200r$ pra comprar um pc. Estava me preparando para montar um deles (inclusive a placa-mãe já foi comprada e eu ia comprar a fonte essa semana já q minha fonte atual queimou, o hd vai vir do pc antigo)

Mas ao pesquisar preços das peças acabei achando esse pc na pichau q me interessou. Os únicos problema são q eu não conheço os CPUs da Intel (sei q tem i5 q é pior q i3, e eu simplesmente não sei ver qual é bom ou nao) e a marca Cyclops q nunca ouvi falar.

Então queria saber qual desses dois vocês acham q mais vale a pena 

O q eu quero montar

PC:

Fonte

Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520

VGA

Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5 256-bits 4K PCI-E 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5

CPU

AMD FX 8350 Vishera

MOBO

GA 78LMT USB3

RAM

2x 8gb Kingston 1333mhz

HD

1tb Samsung

O já montado

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box?gclid=Cj0KEQjwt-G8BRDktsvwpPTn1PkBEiQA-MRsBZwxQRDJR5wqJqonBg8LFWIt2PaNa2M0VOSn8ma1FioaApzC8P8HAQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Fim de agosto vou ter cerca de 3200r$ pra comprar um pc. Estava me preparando para montar um deles (inclusive a placa-mãe já foi comprada e eu ia comprar a fonte essa semana já q minha fonte atual queimou, o hd vai vir do pc antigo)

Mas ao pesquisar preços das peças acabei achando esse pc na pichau q me interessou. Os únicos problema são q eu não conheço os CPUs da Intel (sei q tem i5 q é pior q i3, e eu simplesmente não sei ver qual é bom ou nao) e a marca Cyclops q nunca ouvi falar.

Então queria saber qual desses dois vocês acham q mais vale a pena 

O q eu quero montar

PC:

Fonte

Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520

VGA

Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5 256-bits 4K PCI-E 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5

CPU

AMD FX 8350 Vishera

MOBO

GA 78LMT USB3

RAM

2x 8gb Kingston 1333mhz

HD

1tb Samsung

O já montado

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box?gclid=Cj0KEQjwt-G8BRDktsvwpPTn1PkBEiQA-MRsBZwxQRDJR5wqJqonBg8LFWIt2PaNa2M0VOSn8ma1FioaApzC8P8HAQ

Recomendo a configuração do PC já montado, apenas trocando a fonte pela Seasonic da primeira opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg, só informando, o Cyclops ali é o nome que a Pichau deu para o PC, eles mesmos montam, não é a marca do PC. Eles tem também uma seção onde escolhe peça por peça, caso queira trocar algo mais do que as opções que eles tem na página que você linkou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg Estão praticamente a mesma coisa, só trocaria a fonte por uma cx500 e a placa de video por uma rx 480

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg A segunda seria melhor, porém ela está usando memórias ddr3 que não são indicadas para processadores Skylake, então recomendo montar uma configuração igual, apenas na hora de selecionar a placa mãe selecionar uma compatível com memórias ddr4 e memórias ddr4 é claro asuehasue.

Editado por B0b5cooter
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais