Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Teria Como?

Recommended Posts

Pessoal,existe alguma maneira de apagar os ítens que foram pesquisados no menu localizar,pois ocorre que a medida que se vai pesquisando,ficam acumulados os ítens que se fez a pesquisa.Gostaria de removê-los,existe algum modo???

Abraços

LN 68

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, uma das maneiras seria usar o comando "Localizar" no editor de Registro e digita uma das entradas listadas no comando "Localizar" do menu Iniciar. Aqui no WinXP eu fiz a pesquisa de um item no histórico, e foi localizado na chave:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Search Assistant\ACMru\5603

O TweakUI, através da guia "Paranoia" oferece a opção de limpeza dos históricos Localizar, Executar, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu consigo o TweakUI,meu win98se não tewm este aplicativo??!!!

Atenciosamente

LN 68

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LN 68@30 jul 2004, 01:20

E como eu consigo o TweakUI,meu win98se não tewm este aplicativo??!!!

Atenciosamente

LN 68

Abraços

aí velho

vai nessa chave do regsitro

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Doc Find Spec MRU

certinho...

isso no win98 no XP eu não sei não! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a chave que postei se referia ao XP, já que não tinha acesso ao 98 no momento. beleza, LN 68. Nosso amigo rocsoledade deu o mapa da mina. É só cavar!! Me passa o e-mail que eu mando o programa. Ou então vou postar um link para download. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix
:D O TweakUI pode ser baixado no site da Microsoft, no SuperDownloads, no Baixaki e em CD-ROMs que acompanham revistas de informática.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Clique com o botão direito do mouse na "Barra de ferramentas" (do lado do iniciar), clique em "propriedades", clique na guia "programas do menu iniciar" e em "menu documentos" clique em limpar.

Isso limpa o histórico de pesquisa, o menu documentos e o histórico do executar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais