Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edson Melo

Outlook 2010

Recommended Posts

Estou com problema na configuração do Gmail para o Outlook 2010. Já tenho uma conta do Yahoo cadastrada neste Outlook e me parece que ele não aceita a conta do Gmail. Estou fazendo toda a configuração correta e mesmo assim ele não envia nem recebe os e-mails.

CONFIG.jpg

ERRO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, já coloquei daquela forma também. Eu vi um post o rapaz falando que o Outlook 2010 depois que você coloca uma conta de um provedor de e-mail como o Yahoo você não pode configurar outra com outro provedor como o Gmail. Queria saber se isso realmente procede.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Edson Melo disse:

Sim, já coloquei daquela forma também. Eu vi um post o rapaz falando que o Outlook 2010 depois que você coloca uma conta de um provedor de e-mail como o Yahoo você não pode configurar outra com outro provedor como o Gmail. Queria saber se isso realmente procede.

Não procede esta informação...As contas de diversos provedores de email podem coexistir sem qualquer problema. No seu caso alguma configuração está impedindo o acesso, ainda não sei o que pode ser (estou com o 2016 instalado no momento) mas estou verificando a respeito e posto caso tenha alguma novidade.

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fico no aguardo.

A minha configuração de servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 e alternativo:8.8.1.1 pode ter uma correlação?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edson Melo disse:

Ok, fico no aguardo.

A minha configuração de servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 e alternativo:8.8.1.1 pode ter uma correlação?

Não. Não interfere em nada.

Fiz testes aqui e configurou automaticamente minha conta gmail no outlook porém ficou assim...(imagem)

Untitled.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edson Melo disse:

Ok, fico no aguardo.

Não. Não interfere em nada.

Fiz testes aqui e configurou automaticamente minha conta gmail no outlook porém ficou assim...(imagem)

Untitled.jpg

obs.: aqui configurou como imap...já posto demais imagens configuração.

Untitled.jpg

configurou normalmente duas contas yahoo e gmail sem problemas...as duas como imap...

Editado por tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Configurei da mesma forma e mesmo assim não deu certo, só que a minha conta do Yahoo está configurada no POP3.

1.png

2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vi algumas postagem o pessoal comentando que desativou e outros desinstalou o antivírus e deu certo, só que no meu caso não, acho que vou ter que desinstalar e instalar novamente o office.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais