Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Francisco Johnata

Fonte atx 550w real cooler master elite power v2

Recommended Posts

@Francisco Johnata Eu não confio muito na cooler master para fontes não, nem todas suas fontes são de qualidade, se eu fosse você eu pegaria um cx 430 ou xfx 400.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Francisco Johnata disse:

eu queria saber se essa fonte que eu adquiri é de boa qualidade , e se eu posso ficar despreocupado quanto a qualidade dela, ela segura uma gtx 750 ti?

Fonte com eficiência de 75%, multiplas linhas de 12v, chave de seleção... Etiqueta informa que entrega só 420w...

Tudo remete à uma fonte porcaria, bem comum da Cooler Master.

Leia:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com muito medo da minha fonte explodir e estragar todos os meus componentes o que eu faço to com a placa de gtx 750 ti obs: acabei de comprar a prazo e nao tenho como comprar outra me ajudem rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a problema ? Não escreveu nada sobre ele, não temos bola de cristal. E por favor não é necessário ficar criando + de 1 tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Francisco Johnata Se a fonte do seu pc for bomba generica pode dar problemas sim.. nos informe qual é a sua fonte, iria ser mais fácil :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais