Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Blauda

Pc gamer até 3000 reais

Recommended Posts

Olá a todos. Depois de um hiato de alguns anos durante os quais usei laptop gamer, decidi voltar ao mundo dos desktops por causa do desempenho superior a preços mais acessíveis.

Tenho 3000 reais para gastar. Meu objetivo é montar um PC que possa rodar Fallout 4 e Battlefield 4 em FHD com tudo ou quase tudo no máximo. Mas estou bem desatualizado em relação a hardware. Conto com a contribuição de vocês...se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Blauda disse:

Olá a todos. Depois de um hiato de alguns anos durante os quais usei laptop gamer, decidi voltar ao mundo dos desktops por causa do desempenho superior a preços mais acessíveis.

Tenho 3000 reais para gastar. Meu objetivo é montar um PC que possa rodar Fallout 4 e Battlefield 4 em FHD com tudo ou quase tudo no máximo. Mas estou bem desatualizado em relação a hardware. Conto com a contribuição de vocês...se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-gtx-960-2gb-8gb-1tb-500w-box

Por pouco mais de 3200 reais você leva essa bala: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver mais 500 reais pra pegar o recomendado pelo @braconius pode comprar uma desse aqui.. não vai chegar perto de um i5 6400 + gtx 970 mais não é tão ruim http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-1tb-430w-box 

(frete de quase 300 reais..)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Blauda Apenas uma nova informação: a segunda configuração que recomendei é com memória DDR3. Não faz muito sentido comprar um I5 da nova geração e colocar DDR3. Troque a mobo e compre DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Certo...muito obrigado pelas sugestões!

Esqueci de mencionar um detalhe: no meu PC gamer antigo (um Core 2 Duo E8500 com uma 9800 GT, jurássico, lá de 2008), há uma fonte Corsair TX750W funcionando perfeitamente. Aí vou usá-la no novo...com o dinheiro, penso em colocar um SSD. Será que vale muito a pena para jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais