Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado de bitlocker


Posts recomendados

Olá, estou contactando um técnico para que ele possa recuperar um pendrive que foi inserido pelo meu primo em um rádio mp3 de carro. Após esse dia, meu pendrive pede por formatação. Pedi a um técnico que conheço que tentasse recuperar os dados, porém, meu pendrive possui uma senha, já que criptografei-o pelo BitLocker do windows.

 

O problema é que ele só conseguiria realizar a recuperação se tiver a senha (sem problemas) e o certificado gerado pela criptografia no meu PC. Ou seja, preciso passar pra ele o pendrive com a senha e o certificado, mas não sei como faço para achar este certificado, como ele é ou qual formato é. Outra forma seria se ele viesse em casa para fazer a recuperação, mas acho que ele deve usar sistemas alternativos como Ubuntu para esse processo. 

 

Basicamente, como posso encontrar este certificado gerado pelo BitLocker?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...