Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vandre_farias

Memória ddr3 e ddr3l

Recommended Posts

Pessoal comprei o processador i3 core skylake 3.7ghz e percebi q ele aceita memória ddr4 e ddr3l. Também comprei a placa-mãe h110m s2-pv  q aceita memória ddr3 e dd3l então será que  se eu comprar memória ddr3 sem ser a ddr3l o meu processador vai funcionar direito?

Obrigado a todos que puderem me responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi relatos de problemas ao usar DDR3 normal, parece que queima o processador. Comprar Skylake com DDR3 é perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha frase ficou meio duplo sentido, com "Comprar Skylake com DDR3 é perder dinheiro." eu quis dizer que comprar DDR3 normal irá fazer você perder dinheiro por causa dos problemas, mas também quis dizer que usar DDR3/DDR3L também não é uma boa, já que não tem tanta diferença para os Haswell, e são mais caros, esses processadores só são realmente potentes com DDR4. Mas agora não dá pra voltar atrás já que comprou a placa-mãe DDR3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais