Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Briga Esquenta


longuete

Posts recomendados

Qualquer uma que você comprar será uma boa escolha. Provavelmente elas tem desempenho parecido. A diferença devem ser nos opcionais. A A7N8X tem dual channel, mas não tem RAID e nem SATA (se não me engano) e a rede é 10/100.

A A7N8X-E Deluxe, tem dual channel, RAID, SATA, e 2 redes 10/100/1000.

Já a Abit AN7 eu acho parecida com a A7N8X-E Deluxe, a diferença é que a Abit usa uma rede de 10/100. Deve ter mais diferenças, mas é que eu não conheço muito essa Abit.

Se eu fosse comprar escolheria pela marca que gosto mais. Eu ficaria com a A7N8X-E Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@05 ago 2004, 17:51

Valeu gente. Venceu a maioria. Fiquei com a Abit AN7. Só não sei se foi uma boa escolha, pois ela não funciona com minha Spectek DDR 333 de 512 MB. Vou ter que trocar a memória. Tô ferrado!!! Mas valeu a força pessoal...

Acho que você vai ter que adquirir uma memória de marca,pois algumas genéricas não funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@05 ago 2004, 17:51

Valeu gente. Venceu a maioria. Fiquei com a Abit AN7. Só não sei se foi uma boa escolha, pois ela não funciona com minha Spectek DDR 333 de 512 MB. Vou ter que trocar a memória. Tô ferrado!!! Mas valeu a força pessoal...

Procure por memórias de marca, a linha "value", que seria a linha econômica, custa pouca coisa a mais que as genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...