Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Geforce GTX 970 oc é boa opção?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo boa para jogar em full hd com algumas configurações no ultra, não pretendo fazer upgrade de outra por tão cedo, então sai pesquisando e encontrei uma VGA Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5, logo de cara me interessei com ela não só no design mais também nas configurações que ela possuí, ela tem um sistema que eu achei muito legal chamado 0dB FAN, os coolers só funcionam em uma determinada temperatura, abaixo dessa temperatura determinada os coolers ficam totalmente desligados, vi algumas game plays e fiquei impressionado porque no GTA 5 ela rodou um full hd com tudo no maximo com uma boa taxa de FPS, mas antes de iniciar qualquer compra eu gostaria de saber se ela é boa, se tem alguma melhor na faixa de preço dela, 

 

link do produto: http://www.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=vga gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunos20 disse:

Essa não foge dessa marca

adicionado 0 minutos depois

tu encontra ae gtx1070 por 2k eu ja vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sinisterr disse:
12 minutos atrás, Sinisterr disse:

Essa não foge dessa marca

adicionado 0 minutos depois

tu encontra ae gtx1070 por 2k eu ja vi

O que tem a Galaxy?

adicionado 7 minutos depois

A Galaxy é uma das meohores marcas de VGAs do mercado, e tem modelos que vem com bons overclocks de fábrica...como os EXOC e HOF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...