Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Falsificada?


Rabicó

Posts recomendados

Galera será que tem gente que falsifica placa de video????

estava procurando uma placa de video aqui na cidade......andei de loja em loja e vi duas placas da MSI diferentes........todas eram a TD 128.....so que em uma loja a caixa da placa era grande como de costume.....com um cooler passivo....já na outra a placa vinha numa caixinha pqn (tipo da Inno3D)e o cooler não encostava na gpu, ele ficava um pouco suspenso, e o vendedor disse que ela não rodava sempre...só quando ela esquentava....e a placa era uma TD 128.....o mais estranho é que ela não era vermelhinha como de costume............ou será que é ela foi fabricada em regiao diferente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que desapareça nem todas as msi são vermelhas... eu até assustei quando vi uma verde na minha frente uma vez e armei briga falando que era extrangeira(paraguaia).... e não entendi... um dissipador trabalha absorvendo calor do chip, mas para isso tem que estar encostando nele..... ta meio estranho isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por los006@30 jul 2004, 01:05

por incrivel que desapareça nem todas as msi são vermelhas... eu até assustei quando vi uma verde na minha frente uma vez e armei briga falando que era extrangeira(paraguaia).... e não entendi... um dissipador trabalha absorvendo calor do chip, mas para isso tem que estar encostando nele..... ta meio estranho isso....

Exato!!!

MSI tem placas verdes sim, principalmente as da época da GF3 Ti séries e anteriores. Essa abaixo é uma TI200.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dchip.de/grafikkarten/grafikkarten%20bilder/ms8850.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso é bom para alertar o pessoal, pois já vi muita gente também que pensava que placas MSI só tinham de PCB vermelho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...