Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para entrar na bios da placa-mãe usando placa de video


Posts recomendados

Olá, recentemente adquiri uma r7 360, instalei normalmente, inclusive estou usando ela na minha tv (ainda nao tenho monitor), porém, nao consigo acessar a bios da minha placa-mãe (que inclusive consegui acessar quando retirei a placa de video), isso para mim e um grande problema pois nao consigo acessar as configurações nem para dar boot em algo diferente, simplesmente fica uma tela preta quando eu aperto o "del" para acessar o setup. Alguem tem ideia do que posso fazer para conseguir acessar o setup sem ter que retirar a placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KratsXPode tentar colocar sua tv em modo gamer e ver se resolve, tb pode tentar usar adaptador de dvi para hdmi ou vice versa.

adicionado 1 minuto depois

Também pode tentar resetar a bios em ultimo caso.

adicionado 5 minutos depois

Isso é problema da sua TV chamado de resolução upscalling, deve resolver ligando em outra saida da sua vga.

HDMI ou DVI tente em outras saida da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...