Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo externa vale a pena? - x555lf


Posts recomendados

Galero, recentemente ganhei em um sorteio um (X555LF) que é notebook mediano para jogos:

X555LF.jpg

i7-5500U (4M Cache, up to 3.00 GHz)

6Gb de Ram

GeForce 930m (2GB dedicado)

 

Em minhas pesquisa na web descobri que é possível efetuar alguns upgrades nos notebooks (o que requer muito trabalho, mas mesmo assim vou em frente), coisas como aumentar a Memoria RAM (pretendo aumentar para 10gb), e as Placas de video externas (EGPU EXP GDC BEAST V8.0)...Egpu.jpg

Enfim, a minha duvida é se vale a pena investir, tenho pouco capital mas é suficiente para comprar a EGPU, uma GTX 950, e uma fonte...

 

Sera que este notebook é compatível? Qual fonte devo comprar? Devo pegar uma GTX 750TI, GTX 950 ou uma GTX 960?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Augusto de Jesus Depende, pra você colocar uma placa de vídeo externa você precisaria de uma fonte externa também, além do PCI-E externo...seria a bela de uma gambiarra. Nunca vi testes de desempenho, mas se funcionar 100% vale mais a pena doq comprar um pc inteiro só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...