Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alcântara1994

Upgrade de placa-mãe e processador.

Recommended Posts

@Lucio Erglis Boa tarde amigo estou juntando dinheiro para em outubro e novembro comprar este i5 6600 estou pensando em comprar está mesma placa-mãe da sua assinatura e de primeira só 1 pente de memória de 8 gb ano que vem pego outro pente e um ssd, também tenho uma gtx 760 pny. a e fonte estou pensando em uma cx500 o que acha? estou enviando duas fotos do meu gabinete quero saber se ele vai caber a placa-mãe. obrigado amigo aguardo respostas.

foto 1 (1).JPG

foto 2 (1).JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gameplay Sim vai caber, seu gabinete pega placas até tamanho ATX, a microATX que tenho e pretende comprar é pouca coisa maior que essa sua instalada( o aumento vai ser em direção ao driver de CD da foto , ou seja, na largura). O comprimento é o mesmo. Eu tinha um gabinete do mesmo tamanho que esse do seu, onde estava instalado a Z170M-D3H., tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

@gameplay Da um zoom na foto ae, estou com a 760 PNY instalada, mesma que a sua, então da para ter uma otima referencia de espaço, repare que abaixo da 760, tem muito espaço ate terminar o gabinete. Repare na largura da placa, comparando com a sua foto, que a placa avançou um pouco a mais para a frente em relação a 760 (mais especificamente, 2,2 cm), mas nao a ultrapassa. ou seja, vai tranquilo que cabe no seu gabinete de boa.

Dimensoes da Z170M-D3H

Micro ATX Form Factor; 24.4cm x 22.5cm

Dimensoes da Asus M5A78L-M LX/BR (pelo olhometro, parece que essa é a sua placa-mãe correto? Ja tive uma dessas e ta bem parecida)

24.4 cm por 20.3 cm

20160728_084419.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais