Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Worm Hacking

Upgrade de processador 775 ipm-45

Recommended Posts

Olá Galerinha do Clube.
Então ultimamente meu computador veio a esquentar muito rápido então com uma graninha que eu tinha guardada eu comprei uma Geforce 9500 GT e uma Fonte de 520W Reais e comprei 2 pentes de 2gb ram no total 4gb ram.
Ok até ai deu uma ótima diferença, so que tem um probleminha meu processador e minha placa-mãe e daquelas bem antigas mesmo sabe?
Então preciso de um Processado pra ela, mas como ela é socket 775 LGA antiga não tem muitos processadores bons pra ela. A placa-mãe é uma IPM-45.
Me ajudem a escolher um processador bem top que seja socket 775 LGA. Por favor. Está chegando fim do mês obviamente meu pagamento.
                 [Se Puderem Ajudar agradeço Desde Já OBRIGADOOOO !]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você resolveu o problema do superaquecimento, por que o colocou no título da pergunta e na área de "Refrigeração e Superaquecimento" ?

Respondendo a sua dúvida, não acho que um processador muito bom vá fazer diferença no seu sistema, pelo menos não em questão de jogos, recomendo você pegar um Core 2 Duo, pois um Core 2 Quad usado você não encontra por menos de 200 reais, nessa faixa de preço já não vale o investimento, seria mais lucro você juntar mais e comprar/montar um PC novo.

Dei uma pesquisada na internet e achei alguns Core 2 Duo, todos na faixa de 50 a 80 reais, encontrei um Core 2 Duo E8400 3.0ghz, que na época era considerado o melhor modelo do Core 2 Duo, abaixo o link do anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732763612-processador-core-2-duo-30-ghz-e8400-socket-775-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais