Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Buzinskas

Notebook gamer - gtx 675mx 4gb / 850m 2gb / 860m 2gb ??

Recommended Posts

Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook gamer usado, vi algumas opções por aí mas tenho dúvidas com relação a qual placa de vídeo compensa mais.

Minha dúvida está entre as seguintes:

GTX 675mx 4gb

GTX 850m 2gb

GTX 860m 2gb

sei que a 860 tem um ganho com bom relação a 850, mas não consegui encontrar comparações delas com a 675mx de 4gb.

Qual seria a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Buzinskas , não acredito em "notebook gamer", o preço é alto e com o mesmo preço tu monta uma cpu com 2vzs mais desempenho, porém, em relação a sua pergunta a 860m é a melhor placa dentre as descritas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Rhinno, é que realmente tenho a necessidade de um notebook para outras coisas e trabalho, e no tempo livre quero que sirva para jogar também, não precisa ser um super notebook...rs

Os notes com a 860m são um pouco mais caros em geral, e entre as outras 2 placas qual a diferença de desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Buzinskas a ordem de melhor para pior é 860m >>675mx 4gb>>850m

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais