Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toda rede wifi cai quando acesso algum streaming no pc


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema um tanto intrigante, quando acesso qualquer servidor de conteúdo streaming no meu PC que seja netflix, youtuber... A conexão wifi da minha casa cai por inteiro instantaneamente, assim que saio desse streaming a rede sem fio retorna ao normal.

 

Mas não acaba por ai, o que me tem deixado mais perplexo é que utilizo dois monitores neste meu PC, e apos vários teste me foi dada a conclusão que esse problema ocorre apenas quando utilizo um deles, que é apenas na minha TV Panasonic Viera que a uso também como monitor. Quando utilizo qualquer streaming no meu monitor padrão um LG Flatron não ocorre este problema. Não faço ideia qual seja a ligação entre os monitores e a rede wifi.

 

No momento tenho que descartar a opção de formatação da máquina estou com arquivos que não posso perder e não tenho ainda um HD para backup.

 

A disposições para eventuais esclarecimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...