Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Harris

Fan pcyes parte de tras do gabinete nem liga

Recommended Posts

eae gente, ontem chegou meu gabinete java eu montei meu computador nele ea arrumação de cabo ficou excelente, mas o problema é que o fan de 120mm pcyes da parte tras ele é muito lento e tem vez quando eu ligo pc precisa eu bater o dedo nele para ele girar se não ele fica parado, pensei que seria falta de energia e desconectei o frontal e ele continuou lento e as vezes nem ligava... quando ligo pc ele começa a girar a todo gás mas com 5 minutos chega a 650rpm, conectado direto na fonte ou na placa-mãe da na mesma *****, me ajuda ae gente a solucionar essa problema

Meu sistema:

Processador: Intel core I5 3330 3.0Ghz

Memoria: 6gb ram smart 1600mhz ddr3

placa-mãe: Pcware ipmh61r2

Placa de video: GTX 580 classified ultra 3gb

Hd: Seagate 500gb 

Fonte: 600w EVGA 80 Plus White

DVD/RW

Leitor de cartão

Gabinete: Pcyes java vermelho

Editado por Icaro Harris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Icaro Harris Cara, todo fan tem seu tempo de vide útil, isso pode variar de 50 a 100 mil horas, se eles estiver no fim n tem muito o que fazer.
você pode tentar jogar óleo de máquina no fan, ou conectar o fan direto na fonte com um cabo molex como eu disse na pergunta q você fez igualzinha ontem
Um fan custo entre 25,00 à 50, então n tem porque tanto desespero por causa de disso

Compartilhar este post

Link para o post

@Icaro Harris Se ele é novo você pode acionar a garantia ou tentar jogar óleo de máquina mesmo, porque esses fans q vêm com o gabinete costumam rodar a 1700RPM

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q jogar dentro da ventoinha, esse vídeo aqui pode te ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais