Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan pcyes parte de tras do gabinete nem liga


Posts recomendados

eae gente, ontem chegou meu gabinete java eu montei meu computador nele ea arrumação de cabo ficou excelente, mas o problema é que o fan de 120mm pcyes da parte tras ele é muito lento e tem vez quando eu ligo pc precisa eu bater o dedo nele para ele girar se não ele fica parado, pensei que seria falta de energia e desconectei o frontal e ele continuou lento e as vezes nem ligava... quando ligo pc ele começa a girar a todo gás mas com 5 minutos chega a 650rpm, conectado direto na fonte ou na placa-mãe da na mesma *****, me ajuda ae gente a solucionar essa problema

 

Meu sistema:

Processador: Intel core I5 3330 3.0Ghz

Memoria: 6gb ram smart 1600mhz ddr3

placa-mãe: Pcware ipmh61r2

Placa de video: GTX 580 classified ultra 3gb

Hd: Seagate 500gb 

Fonte: 600w EVGA 80 Plus White

DVD/RW

Leitor de cartão

Gabinete: Pcyes java vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Icaro Harris Cara, todo fan tem seu tempo de vide útil, isso pode variar de 50 a 100 mil horas, se eles estiver no fim n tem muito o que fazer.
você pode tentar jogar óleo de máquina no fan, ou conectar o fan direto na fonte com um cabo molex como eu disse na pergunta q você fez igualzinha ontem
Um fan custo entre 25,00 à 50, então n tem porque tanto desespero por causa de disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...