Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa weg adw01 não acende o led


Posts recomendados

Bom dia a todos, sou novo por aqui, encontrei alguns tópico que haviam comentários sobre essa placa, porém com as informações obtidas, não consegui  resolver meu problema, estou com duas placas de esteira WEG ADW01, e nenhuma das duas acendem os leds e não fornecem tensões na saída do motor, uma delas estava com o termistor com a resistência alterada, troquei, porém não resolveu, aparentemente , os drivers e os IGBTs estão bons, porém o impares fornecem valores de tensão diferentes dos pares, estou com receito que possa ser o microcontrolador, é a primeira vez que mexo nessas placas e estou meio perdido, espero que alguém possa me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Ok!, verifique as ligações para a placa do painel e os switchs dele.

O led só liga se estiver ligado com a placa do painel? estou alimentando a placa fora da esteira, pois tive que trocar os termistores, hoje vou colocar na esteira e ver os switchs dele, pois não liga o led e a tensão na saída para o motor a tensão esta muito baixa também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2016 às 21:14, Bcpetronzio disse:

Sim, ela não funciona sem as ligações do painel...

Bom dia Bcpetronzio, eu liguei a placa no painel e no motor, as tensões chegam nos drivers e no micros, (17V e 5V), mas o led não acende e não tem tensão na saída do motor, você acha que pode ser o microcontolador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Se não tem trilhas abertas nas placas, seu processador pode estar ruim sim...

Eu arrumei uma outra placa que tinha o mesmo micricontrolador e troquei, assim que alimentei o led acendeu normal, porém o microcontrolador esquentou muito, tem alguma coisa sobrecarregando o micro, você sabe me dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...