Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do windows 10 depois do dia 29 de julho


Posts recomendados

@Fernando Apratto O cenário na verdade é o seguinte: tenho um parque com 250 máquinas, todas com Windows 8.1 original. Só que não tenho equipe nem tempo para ativar todas antes do dia 29 de julho quando encerra-se a gratuidade do Windows 10. A saída foi fazer uma imagem de uma máquina com o Windows 10 já ativo. No entanto, ao recuperar essa imagem em uma máquina  com Windows 8.1 a ativação só é possível se feita manualmente. Meu receio é que após o dia 29 de julho eu não consiga mais ativar manualmente por isso queria saber se posso realizar a ativação após essa data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ativação do Windows 10 é atrelada ao hardware do computador e fica nos Servidores da Microsoft.

Neste computador que voce fez a atualização, voce pode até formatar e restaurar a imagem que estando conectado à internet o Windows 10 ativará automaticamente.

As outras máquinas teriam que ter o mesmo hardware para ocorrer a ativação.

Sugestão é fazer em uma segunda máquina com o mesmo hardware para verificar se ocorrerá a ativação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...