Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo setup / migrando de AMD para intel


Posts recomendados

3 minutos atrás, KritzBR disse:

Uma coisa um pouco obvia mas que as pessoas sempre eram é : " quanto mais recursos e funções ela tiver, mais chances de alguma coisa queimar".... Não pegue uma placa-mãe que tenha 100 recursos se vai usar apenas 2 estará perdendo dinheiro q poderia investir em outras peças.(o mesmo vale para todas as partes).

 

Isso é verdade. Um exemplo que pouca gente sabe são as RAMPAGE da Asus. Tem RMAs altos. Nada contra a marca, é apenas um exemplo assim como de qualquer outra empresa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, KritzBR disse:

Uma coisa um pouco obvia mas que as pessoas sempre tendem a errar é comprar algo exagerado para o que vai usar, essa frase é muito falada na equipe de técnicos aqui : " quanto mais recursos e funções ela tiver, mais chances de alguma coisa queimar".... Não pegue uma placa-mãe que tenha 100 recursos se vai usar apenas 2 estará perdendo dinheiro q poderia investir em outras peças.(o mesmo vale para todas as partes).

Por isso que gosto de pesquisar bastante minuciosamente. Concordo contigo, é que sempre gosto de detalhes para saber o por que essa placa é ideal para mim.

Como vou gastar uma grana agora para ter um pc 0 quero que ele dure por um bom tempo sem eu trocar de peças, o que tenho atualmente já fazem 7 anos e realmente agora não dá mais para usar. 

 

Jogos como GTA5, BF4 e logo teremos BF1 não irá rodar com o meu atual setup. E o Shadow of Mordor roda mais ou menos sabe isso tudo no low para medium.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...