Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, estou pensando em dar um upgrade para o PC. No momento estou com:

I5 3570 3.40GHz

GA-B75M-D3H

GTX 760 2GB

E queria dar um upgrade para conseguir rodar o COD BO3 e BF1 (que futuramente vai lançar) na alta ou ultra setting.

Então, queria saber se vale a pena comprar GTX 960 Asus 4GB, e I7 4770k com Mobo compatível para dar os upgrades. De preferência quero começar mudando a placa de video, pois o COD BO3 está rodando no Low Setting a 50 de FPS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um i5 4590 segura uma GTX 970 tranquilamente, pegar uma GTX 960 e um I7 4770k seria perda de dinheiro no que diz respeito ao desempenho dos jogos, já que uma GTX970 e um i5 4590 rodariam melhor os jogos. Outra, você pretende fazer over no processador? Se sim, verifique se sua placa-mãe é compatível com overclock e pegue um 4590k, se não, pegue o 4590 sem o k. Agora, se quer um upgrade significativo pra rodar jogos futuros no High/Ultra, sugiro que pegue o i7 e uma 980 . Abaixo segue um vídeo comparativo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...