Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jorgeca

Cd da placa ta bloquiado

Recommended Posts

eu comprei uma placa de captura da pinnacle 510 studio  plus ,   de uma loja brasileira ,  os cara da loja enviaram uma copia do cd original , com pinnacle studio

só que eles coloca dentro  do  "cd"   isso  mesmo cd  , não é dvd , é cd  de 700 megas ,  eles colocaram  , não sei se é  um código   que faz o drive de cd entender  que o cd tem 90 giga

ou  se   eles realmente  , conseguiram  colocar dentro do cd  90 giga de arquivos ,  eu acho que é algum código  que  faz com que o driver de cd , entenda ,que o cd tenha 90 giga ,

bom  , o problema  que eu não consigo  copiar o cd ,  nem no linux , nem no windows ,  nem com  poweriso ,  ultraiso , anydvd , nada ,  acho que eles fizeram isso de propósito , para evitar de copiar o cd ,  e comprar mais deles ,    eles não deveria fazer isso ,  sendo que eu comprei  a placa  completa por 600 reais  e deveria vir    programas originais   ,  sem essa protecao tosca que eles colocaram,      então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers para a minha placa    para o windows 7 e 8  ,   pois o cd  nao tem como copiar ,  inclusive

eu postei um video   para vocês  verem   ,  o cd tem 90 giga ,   eu nao conhecia  essa tecnica  que eles  estão usando agora

gostaria de saber ,  onde acho o driver ,  ou se possivel  , como  consigo  destravar esse cd de 90 giga

placa minha:   pinnacle  studio  510  series plus  (branca)  usb

video: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ilkyest  agradeço essa mensagem particular que você enviou ,  falando que o tópico foi apagado

da pra ver aqui que não foi

2 -  eu gosto de relatar "detalhadamente" o ocorrido   para evitar de receber esses tipos de mensagens , falando "ler regras"

eu sei muito bem que forum , não pode  difamar , citar , reclamar , ou publicar ofensas , oi pirataria

3-   no tópico se "ler corretamente"  ta escrito   muito bem claro  assim:    -->  então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers para a minha placa    para o windows 7 e 8  , alem de ser postado no forum correto de "placa de captura"

-----------------------

"então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers"   <---

mais deixa pra la   ,  ja fechou  mesmo ,  valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais