Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd da placa ta bloquiado


Posts recomendados

eu comprei uma placa de captura da pinnacle 510 studio  plus ,   de uma loja brasileira ,  os cara da loja enviaram uma copia do cd original , com pinnacle studio

só que eles coloca dentro  do  "cd"   isso  mesmo cd  , não é dvd , é cd  de 700 megas ,  eles colocaram  , não sei se é  um código   que faz o drive de cd entender  que o cd tem 90 giga

ou  se   eles realmente  , conseguiram  colocar dentro do cd  90 giga de arquivos ,  eu acho que é algum código  que  faz com que o driver de cd , entenda ,que o cd tenha 90 giga ,

 

bom  , o problema  que eu não consigo  copiar o cd ,  nem no linux , nem no windows ,  nem com  poweriso ,  ultraiso , anydvd , nada ,  acho que eles fizeram isso de propósito , para evitar de copiar o cd ,  e comprar mais deles ,    eles não deveria fazer isso ,  sendo que eu comprei  a placa  completa por 600 reais  e deveria vir    programas originais   ,  sem essa protecao tosca que eles colocaram,      então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers para a minha placa    para o windows 7 e 8  ,   pois o cd  nao tem como copiar ,  inclusive

eu postei um video   para vocês  verem   ,  o cd tem 90 giga ,   eu nao conhecia  essa tecnica  que eles  estão usando agora

gostaria de saber ,  onde acho o driver ,  ou se possivel  , como  consigo  destravar esse cd de 90 giga

placa minha:   pinnacle  studio  510  series plus  (branca)  usb

video: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@ilkyest  agradeço essa mensagem particular que você enviou ,  falando que o tópico foi apagado

da pra ver aqui que não foi

2 -  eu gosto de relatar "detalhadamente" o ocorrido   para evitar de receber esses tipos de mensagens , falando "ler regras"

eu sei muito bem que forum , não pode  difamar , citar , reclamar , ou publicar ofensas , oi pirataria

 

3-   no tópico se "ler corretamente"  ta escrito   muito bem claro  assim:    -->  então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers para a minha placa    para o windows 7 e 8  , alem de ser postado no forum correto de "placa de captura"

-----------------------

"então estou aqui  para  pedir uma ajuda ,   onde consigo  drivers"   <---

mais deixa pra la   ,  ja fechou  mesmo ,  valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...