Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para jogos - ate r$ 1800


Ir à solução Resolvido por felipepif,

Posts recomendados

Eae galerinha que entende mais que eu em maquinas para jogos' hehe.

 

Venho aqui hoje pedir a ajuda de vocês para montar um PC para jogos de ate 1800 reais , quero uma maquina que aguente jogos tranquilamente sem GARGALOS. Se puderem me ajudar eu ficarei muito grato. Estou buscando a melhor configuração possível nesta faixa de preço. Desde já obrigado a todos pela ajuda e atenção.

 

OBS: estou querendo as configurações de ate 1800 , mas sem incluir placa de video, hdd, leitor optico neste preço, ou seja, 1800 sem estes itens pois já tenho eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhinno  Leitor óptico , talvez n irei colocar então, desprezível. Agora unica coisa q creio eu q ira da para reaproveitar será a placa de vídeo e o hdd, caso a placa não de para reaproveitar mais para frente compro outra. Esta és minha config. atual :

 

Processador - Intel Pentium E2160
placa-mãe - ASUS P5LD2-X/1333
Memória - DDR2 2GB - 2 pentes
Fonte - Coletek DSE-205S2
Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GT 630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sartero - É como o colega mencionou lá em cima, hoje em dia é um PC para jogos que vá atender suas necessidades e um pouco mais fica na casa dos R$ 2.000,00 ... se tiver como gastar um pouco mais então você pode optar por um conjunto com algum i3 ou i5 de 6ª geração + 8Gb DDR4 + placa-mãe compatível e guardar uma grana para a nova geração de placas da AMD (as Rx 4**) e Nvidia (GTX 1***). Como está sua situação financeira agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Bandeira  Ola amigo, a situação financeira esta controlada graças a Deus . Rsrs

Quanto ao preço como foi dito acho que ate 2,000 reais daria pra mim, mas como também foi dito sem a placa de vídeo e HD , pois estes dois comprarei mais para a frente. Mas podes deixar a dica a placa também, que ai mais para a frente ja terei uma ideia de qual comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Oi. Olha essa configuração abaixo. Perto de 1.900 reais sem o HD e a VGA. Tá uma excelente máquina. Ao adicionar uma placa de vídeo, se puder a rx 480 ou gtx 1060, ficará um excelente pc pra passar alguns anos jogando no alto/ultra em 1080p na boa. Quanto ao gabinete recomendaria você comprar em loja física, pois o frete costuma ser caro, pelo menos pra mim que sou de Fortaleza sempre é na casa dos 100 reais. Não sei pra você. 200 reais você compra um gabinete simples mas de bom tamanho pra suas pretensões.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-6400-skylake-2-7ghz-cache-6mb-lga-1151-bx80662i56400-box

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784297754-placa-me-gigabyte-h110m-h-ddr4-hdmi-lga1151-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1]

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771928299-memoria-8gb-ddr3-1600mhz-kingston-hyperx-black-fury-lacrado-_JM

 

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-xfx-500w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-500b-xtfr-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sartero Se for usar somente pra jogos e não pretende fazer overclock ou edição de videos. Esse core i5 dá conta do recado. Pode por qualquer placa de vídeo da nova geração da Nvidia ou AMD que não terá gargalo. Com o orçamento que você disse ter, acho que esse é o melhor que consegue. Se tiver como investir mais, ai sim pense num melhor. Ainda assim recomendo primeiro ver a placa de vídeo, a melhor q puder, depois é q pensa no processador. Claro que tomando cuidado com gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sartero pra montar um pc gamer primeiro você pensa em qual placa de vídeo você irá comprar. Com base nela você vai escolher o resto, processador, placa-mãe e memória ram. você tem que ver o quanto você tem disponível pra investir no seu pc completo. A partir daí ver qual placa de vídeo e processador se encaixam nesse orçamento. Se seu orçamento é limitado vale a pena economizar em placa-mãe e memória ram pra ter melhor placa de vídeo e processador. No momento atual, acabaram de ser lançadas as novas placas da Nvidia e AMD. Se você tiver disponível pelo menos 1.200 reais pra placa de vídeo, o melhor a fazer é esperar mais alguns meses pra que os preços caiam e se estabilizem, pois agora estão inflados devido serem lançamentos. Caso esteja no verme pra jogar, você pode pensar numa GTX 970, os preços delas estão caindo justamente por causa das novas que estão chegando ao mercado. Masss... se seu orçamento é mais baixo que isso, veja uma GTX 960 4gb, numa promoção você encontra por 900 reais. 

 

Quanto você tem disponível pra montar todo o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver paciência, você pode montar um pc sem placa de vídeo e juntar grana pra comprar uma no fim do ano com os preços das novas placas mais baixos. Se quiser um pc completo agora dá pra montar um pc mediano, mas que rodará de boa os jogos em medum/high em full hd. Se tiver disposto a esperar, veja a configuração que eu recomendei num post acima. Se quer uma placa de vídeo desde já, na mesma configuração substitua o Core i5 por um core i3 e veja se consegue pegar uma gtx 960 ou uma r9 380. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...