Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate 5400 Rpm 20 Gb


OveR

Posts recomendados

aí pessoal já vi hds fazerem cliques estranhos uns serem barulhentos.mais nunca tinha pego um que na hora de desligar ele faz uma especie de assobio(parece mais é um PUM) o ruido é exageradamente alto e demora uns 4 ou 5 segundos parece o motor desacelerando mais é um escandalo.achei estranho d+.o hd ta vivo e funcionando muito bem não tem bads e o smart fala q ele ta com uma otima saude hehe ele tem 3 anos de vida e ta em serviço ainda.ele é aqueles seagate que tem uma capa preta em volta dele.Bem no começo do uso ele não fazia o tal ruido começou depois de uns 6 meses de uso mais ou menos.alguem aí já teve problema semelhante ????? será que esse hd vai fatalmente dando algum problema ??? já são 2 anos e pouco com o barulho.e mais será que foi temperatura que acabou por ocasionar esse problema ????

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: se começou com seis meses de uso porque você so foi ligar agora??? era para você ter trocado ele (caso a garantia fosse de um ano),mas se sobreviveu todo esse tempo com essa estravagância é porque ele não vai morrer por causa disso. mas que deve ser estranhover o hd gritando: não me desligaaaaaaa!!!. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milktank eu arrumo pcs e esse aí foi mais um caso estravagante hehe. se fosse meu hd logico q teria trocado assim q o ruido apareceu :P

parece q é ele desacelerando mesmo mais você cai na risada quando ouve aquilo chega a ser ridiculo.bom vou deixar quieto porque fora o escandalo q ele faz o hd ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...