Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir o erro desta fórmula?


Ir à solução Resolvido por DJunqueira,

Posts recomendados

Bom...

Na minha opinião houve um deslocamento por algum motivo qq da coluna inicial da fórmula p/ a coluna T q fica o Nº NF, como esse número é tratado como texto pela formatação não faz muito sentido q essa coluna seja incluída na fórmula. A coluna mais próxima e possibilita cálculo é a S com data de VENCimento DUPlicata. Fiz um teste na fórmula e ela voltou a dar resultado após pressionar Ctrl + Shift + Enter.

 

 

 

 

Vou humildemente admitir q errei ao dizer q a coluna da nota fiscal é tratada como texto, a formatação diferenciada me levou ao engano. O problema mesmo parece se resumir as teclas Ctrl + Shift + Enter. Na fórmula você vê o efeito desse comando pelos colchetes { }.

Então pode voltar com a referência a coluna do Nº NF.

 

{=SE(T10:T4915=0;0;SOMASE(M10:M4915;"<"&(D3);L10:L4915))}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja,

Se coluna 'T' [Nº NF] for vazia escrever "EMITIR NF-e"

Se coluna 'T' [Nº NF] for igual a 0 então escrever "NÃO EMITIR NF-e"

Se coluna 'T' [Nº NF] for >= 1 escrever "CONCLUÍDO"

 

Fórmula:

=SE(OU(M10>D3;ÉCÉL.VAZIA(T10));"EMITIR NF-e";SE(T10=0;"NÃO EMITIR NF-e";"CONCLUÍDO"))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi klauscosta,

penso q nós estamos com um problema aqui, por conta do tamanho do seu arquivo nós chegamos ao limite de armazenamento de anexos, eu mesmo devia ter me dado conta de q ele estava muito grande, mas na batida de ajudar acabei me distraindo. O ideal é q você faça upload da sua planilha .xml de forma compactada, preferencialmente .zip, como está sua planilha consome metade do espaço de armazenamento destinado aos usuários do fórum q é de 100 MB, sua planilha tem 48 MB, zipada ela fica com 567 KB (metade de 1 MB).

Recomendo a você entrar em contato com algum dos coordenadores do fórum p/ apagar seus anexos p/ q você possa voltar a fazer upload, eu estou fazendo o mesmo. Eles são prestativos e devem responder logo.

 

Abraço e no aguardo da solução do nosso caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJunqueira

  1. Que as formulas sejam ocultas e com a permissão para lançamentos e alterações de dados
  2. Que todas as abas sejam ocultadas e que todo ou qualquer acesso seja pela aba Menu
  3. Na aba relatório gostaria que os saldos apresentados fossem de acordo com status... Tipo, se o banco X tem saldo de 100 vencido, 100 liquidado, 100 a vencer...
  4. nana

Controle Faturamento & Cobrança_Humana_KC_PS_ 2017.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...