Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar em 2,5k


Posts recomendados

Olá,

 

Estou montando uma máquina do zero para jogar, tenho apenas os HDs.

 

Estava pensando em ir de i5 6500 + GTX 1080 e o resto ainda não decidi, não costumo fazer OC então uma placa-mãe simples servirá.

 

Será que esse i5 e a 1080 aguentam rodar tudo no full em 2,5k por algum tempo?

 

Quais mobo, ram, fonte e monitor (60hz)  vocês aconselham?

 

PS: Estou montando o PC na Alemanha

 

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Henrique Amorim Pelo que andei lendo em resoluções altas a exigencia do CPU é cada vez menor

@Guilueders como não pretendo fazer over to pensando em pegar uma mobo com H170 mesmo, e não creio que 144hz é um bom custo benefício para mim, quase não jogo FPS e a diferença de preço é bem grande sem contar no hardware pra rodar a 144 fps.

 

Outra dúvida é quantidade de RAM, compensa 16GB ou 8GB ainda está de bom tamanho?

 

Pelos reviews e benchmarks que vi uma 1070 aguenta 1440p a mais de 60fps mas fica pouca coisa acima, pensei em pegar uma 1080 pra ter uma sobrevida mais longa e talvez arriscar alguns games em 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...