Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
omnikron

Redimencionador Para E-mail E Ftp

Recommended Posts

Boa Noite Galera do FORUM!!!!

Olá pessoal!!! Eu montei um servidor para meu tio em sua empresa não é muito grande e tal o problema maior é q ele usa FTP para download de planilhas e novos catálogos mas até agora só dá para entrar no site através o IP dele!!! Isso é muico chato queria saber se tem algum redimencionador para FTP de preferncia gratuito!!! e o mesmo acontece no e-mail os e-mails da empresa funcionam perfeitamente dentro da rede fora dela não mais especificamente ele consegue mandar e-amil para fora da rede mais não recebe por estar sem um reedimencionador eu acho!!!

Se alguém souber de algum posta ai por favor pessoal ou então souber se o domínio ".com.br" tem esses redimencionadores embutidos!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem é acaba com essa GRANDE SACANAGEM das operadoras bloquearem as portas 21 25 80 entre outras do pessoal isso sim.no teu caso você pode tentar redirecionar as portas do e-mail pelo www.no-ip.com não sei agora se é pago ou não.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo eu já usava o N-IP e não sabia q tinha isso!!! valeu mesmo

BRUNO

POdem dar o tópico por encerrado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais