Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho vários tópicos quer já foi resolvido ou que não achei solução, não achei opção nem pra excluir ou editar, tem que pedir pros adm trancar ? ou preciso excluir minha conta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Toni Fabri Olá,

Não apagamos/excluímos/trancamos tópicos. Temos uma diretiva de que tudo que for postado aqui é de propriedade do fórum!

Por tanto não podemos apagar pois pode conter informações úteis ou posteriormente alguém pode aparecer com alguma solução.

Os tópicos resolvidos, você pode clicar no botão com o simbolo de "check" ao lado esquerdo do avatar na resposta que for considerada a melhor. Fazendo isto você informa que seu tópico foi resolvido sem a necessidade de trancar.

Já os tópicos sem resposta, ficam em aberto pois um dia alguém pode aparecer com a solução!

Certo de sua compreensão!

Moderador dif

Compartilhar este post

Link para o post

@dif Por questão de privacidade eu tenho o direito que apaguem meus tópicos, se eu cancelei minha conta não quero minha exposição , cancelei minha conta e minha foto ainda esta ativa, e quando vou tentar logar aparece que fui banido. tive que criar outra conta apenas pra responder isso aqui.

Sou novo aqui no forum e fiz apenas duas perguntas, sem solução e não tem muito conteúdo pra ficar ativo , queria pedir um favor pra apagarem, se puder pelo menos remover minha foto do perfil desse post.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tony fabri Então, como eu disse anteriormente. Uma vez postada aqui é de propriedade do fórum.

Não podemos apagar nenhum conteúdo a não ser que seja por ordem judicial.

Cancelar o cadastro não apaga nada(esqueci de mencionar no post acima).. Você fez duas perguntas aqui sem solução agora, mas em um futuro pode aparecer um usuário e te dar a solução!

Sobre seu avatar, eu posso retira-lo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais