Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, pessoal. Faz umas semanas que eu tentei me escrever no acesso VIP, mas eu fui até o final e só tive a opção do PayPal. Não me inscrevi pois é muito confuso e o PayPal é meio controverso. Eu já fiz algumas compras pelo Aliexpress (que faz a cobrança pelo PayPal) mas eles têm o sistema de boleto. Eu pago o boleto e o Aliexpress deve pagar ao lojista.

Existe outra forma de pagamento? Depósito em conta? Boleto? Pois eu não gostaria de inscrever o meu cartão / fazer cadastro no PayPal só para isso. 

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Contiusa , o Gabriel é a melhor pessoa para te responder sobre isso, só que ele está viajando e provavelmente só estará de volta na segunda. Se você não tiver uma resposta até lá não encare como descaso, é apenas um contra tempo mesmo. ^_^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa infelizmente só aceitamos PayPal. Pois o volume de membros VIP é muito baixo, não justificando que a gente gaste tempo e dinheiro e contrate uma pessoa para ficar verificando pagamentos manualmente. Com o PayPal, o processo é todo automatizado. Dependendo do seu banco, você transfere da sua c/c para o PayPal e depois efetua o pagamento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa O Paypal ter parceria com alguns bancos (Citibank, HSBC e Santander) e você pode transferir dinheiro da sua c/c para a conta no PayPal e de lá efetuar o pagamento: https://www.paypal.com/selfhelp/article/FAQ1506

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer pagamento por boleto ou débito em conta:https://prepagodigital.brasilprepagos.com.br/bppdigital

adicionado 6 minutos depois

Edit: Parece que não está mais funcionando, até o começo do ano era creditado no paypal.   =/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você pode fazer pagamento por boleto ou débito em conta:https://prepagodigital.brasilprepagos.com.br/bppdigital

adicionado 6 minutos depois

Edit: Parece que não está mais funcionando, até o começo do ano era creditado no paypal.   =/

Valeu. Eu tenho que parar para dar olhada nisso, porque PayPal e E-Bay são meio confusos para quem não quer cadastrar o cartão. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres o site do CDH aceita o pré-pago digital do PayPal? Eu ainda preciso perguntar a eles se precisa cadastrar cartão de crédito na conta, mas acho que não.

Quanto mais eu pesquiso sobre o PayPal, menos eu quero cadastrar meu cartão com eles. Estou fazendo de tudo para arrumar um jeito, pois eu tenho um post de testes aqui que eu precisa ser editado frequentemente, só que ele já não permite mais edição - foi feito ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa usamos o gateway de pagamentos do Paypal. Se este cartão que você menciona for aceito pelo Paypal, será aceito para o pagamento do membro VIP.

Em relação à edição do post ou tópico, basta clicar no  link "Denunciar este post" e escrever o que você quer editar que o moderador da área é alertado e resolve o problema para você.

Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2016 às 01:21, Gabriel Torres disse:

Em relação à edição do post ou tópico, basta clicar no  link "Denunciar este post" e escrever o que você quer editar que o moderador da área é alertado e resolve o problema para você.

@Gabriel Torres acho que o link de denúncias deve estar bugado, pois eu já escrevi duas vezes para saber se poderiam desbloquear a edição do tópico e não recebi resposta. Já tem tempo isso.

O tópico em questão:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Contiusa , entrei em contato contigo por MP pra poder te ajudar nisso. :D 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Peço desculpas pelo meu sumiço, calhou de eu estar em férias e com acesso extremamente limitado à Internet. Foi um bug, eu te mandei um email explicando melhor. As cobranças foram estornadas. Pode tentar novamente, por favor, e mantenha contato comigo através do endereço de email que usei para entrar em contato contigo. Vamos resolver isso em privado. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Contiusa No aguardo. Se der pau novamente, entre em contato comigo diretamente por email. Abraços!

falou, eu dou um toque :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais