Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo125

Não consigo atualizar para o win 10

Recommended Posts

Boa noite pessoal, o meu problema é o seguinte:

Estou tentando atualizar para o Windows 10 mas não consigo, já é a terceira vez q eu tento, sempre q chega na parte da instalação, dps de chegar a 100%, o computador reinicia e aparece a mensagem da imagem,  não sei o que fazer, não sei que dispositivo é esse que está faltando, o que eu faço? Por favor me ajudem o mais rápido que puderem, só falta 1 dia para a oferta gratuita expirar.

20160728_201302.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo125 Qual é o seu Windows? Está atualizando com o arquivo desse link? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo125 Clique em "atualizar agora" no link que passei e atualize com o arquivo que irá baixar

Compartilhar este post

Link para o post

voce utiliza dois HD's no seu PC? Esse problema acontece aqui quando a BIOS reseta (sim, preciso trocar minha mobo), e ela acaba Iniciando o HD que NÃO está instalado o windows... 

Neste caso, a solução é simples: entre na BIOS, mude a inicialização para o outro HD e pronto.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, LNDR disse:

voce utiliza dois HD's no seu PC? Esse problema acontece aqui quando a BIOS reseta (sim, preciso trocar minha mobo), e ela acaba Iniciando o HD que NÃO está instalado o windows... 

Neste caso, a solução é simples: entre na BIOS, mude a inicialização para o outro HD e pronto.

abraço

Não, eu só tenho 1 HD

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Gustavo125 Clique em "atualizar agora" no link que passei e atualize com o arquivo que irá baixar

Agora surgiu outro bug, que é por esse arquivo ai, aparece o erro 0xc7700112 quando chega em 99%

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo125 voce não leu?! :huh:

Não use nenhum dispositivo wifi (teclado, mouse) e verifique se seu teclado é USB ou PS2. Estes mais antigos (PS2) costumam dar problemas e muitas pessoas tiveram que trocar esses acessórios por outros USB...

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Mlramos disse:

@Gustavo125 voce não leu?! :huh:

Não use nenhum dispositivo wifi (teclado, mouse) e verifique se seu teclado é USB ou PS2. Estes mais antigos (PS2) costumam dar problemas e muitas pessoas tiveram que trocar esses acessórios por outros USB...

O meu teclado é USB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais