Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murdoc Alves

Pc bom, baixo desempenho.

Recommended Posts

Começo aqui escrevendo que nunca postei nesse forum, fui recomendo a ele. Obrigado.

Eu fiz um pc, tecnicamente bom, pelos menos era o que eu achava. Quando comprei ja fui logo baixando Far Cry jogos com lindos graficos e etc... para testar a maquina.

Botei 8gigas, uma Gtx 750, e uma AMD FX 4300no começo tava ate que tudo tranquilo, fui jogar league of legends, com graficos no medio, o fps começou em 60, normal, e caiu para 10/20 nas lutas de equipe (o jogo e 5x5 então da uns 10 bonecos soltando poder) estranhei, e fui tentar outros jogos e sempre dava esse baixo desempenho no fps, baixei programas que fecham programas e processos que nao sao importantes para o pc rodar, pra ele ficar sem nada, tirei interface e etc... mas tudo continuou a mesma coisa, eu ja tenho a quase 2 anos,  e nao sei mais o que fazer da vida. Abaixo Quase tudo sobre meu pc. 

Windows 7 Ultimate. 

Fonte 550W

(Placa de video/placa-mãe/Processador vou botar em imagens pelo CPU-Z pra ficar mais especifico)

Obrigado a qualquer tipo de ajuda.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FX4300 não é um processador forte, mas estranho ele pesar pra rodar LoL em conjunto com uma 750. Teoricamente está bem equilibrado... 

Qual a marca/modelo da sua fonte?
E essa placa-mãe não é NEM um pouco adequada para os FX. (Pode ser este o seu maior problema)

Compartilhar este post

Link para o post

@Murdoc Alves Não é uma fonte que eu conheça bem, então sou suspeito para opinar, não me parece ruim... Mas nunca vi ninguém recomendando fontes Aerocool. 

Sua placa-mãe é o grande problema ai. Muito, mas muito limitada pra levar um FX, era utilizada nos Atlhons/Phenoms... Isso há uns bons anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais