Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Cruz

Erro wifi nao conecta

Recommended Posts

Estou com o notebook de um cliente e fiz a formatação pro windows 7, ele ja era windows 7, fiz a formataçao tudo beleza e ja veio com todos os drivers instalados fui conectar no wifi e surpresa ele mostra todas as redes disponiveis e nao conecta em nenhuma diz que o windows nao pode conectar na rede. a rede cabeada pega normal, ja baixei todos os drivers que tem no site da fabricante tambem ja atualizei pelo slim driver, driver easy e ma drivers, e nada me ajudem por favor, ja desativei o firewall tambem.

Notebook HP 620

PLACA WIFI RALINK  RT3090

WINDOWS 7 HOME PREMIUM 32 BITS

O PC E DE UM CLIENTE ME AJUDEM POR FAVOR

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Cruz Seja bem vindo ao fórum :)

Está meio que recorrente esse tipo de erro ultimamente, vamos lá. Na rede sem fio qual o modo de operação que a mesma está?

Screenshot_2.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

estava com o mesmo problema, desinstalei o driver do wifi, retirei a placa de rede, liguei, desliguei, coloquei a placa de rede , e o problema foi resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que e de um cliente :mellow: ja desinstalei instalei o driver umas 7 vezes e ja formatei umas 4 vezes tambem

Editado por Gabriel Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver, resumindo falei com ele e ele disse que o wifi do notebook está com problemas mesmo, ele está usando um adaptador para conseguir usar o wifi. Já instalei o adaptador e ficou bom. Quase fico doido kkkkk, obrigado aí gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais