Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
naripa

Alguem Poderia Me Ensinar A Traduzir Jogos Pc

Recommended Posts

e aí pessoal ,preciso que alguem me ajude a aprender como traduzir tanto roms como jogos de pc ,pois tenho muita vontade de aprender isso e é claro que se eu traduzir vou passar para vocês os patchs ,principalmente se eu conseguir traduzir silent hill 2 para o pc,acradecerei do fundo do coração ,passem tutoriais,melhores programas tudo o que for possivel beleza,valeu pessoal fuiiiiiiiiii...............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na grande maioria dos jogos, existe um arquivo que tem todas as entradas do jogo. No Age of Mythology The Titans, por exemplo, esse arquivo é o xpacklanguage.dll.

Esse arquivo varia de jogo para jogo, inclusive o nome, tipo, tamanho.... abrindo ele em um editor de texto, da para mudar as palavras. Também existem outros arquivos, geralmente *.txt ou *.xml

ambos podem ser editados, mas não recomendo, pois se editar algo errado, bau bau...

Sobre programas para traduzir varia de jogo para jogo. Eu sempre do uma fuçada na pasta do jogo, que sempre tem algo. às vezes eu traduzo algumas coisas, mas sempre com cuidado. NÃO RECOMENDO MESMO FAZER ISSO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais