Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 2120 3.3ghz + GTX 750ti da pny 2gb da gargalo?


Posts recomendados

e aí pessoal!

 

Tudo bem?

 

Possuo a config abaixo:

Core2Duo e7500 2.9ghz

Gtx 750ti 2gb pny

fonte EVGA 500w whiteplus

4gb DDR2 800mhz

placa-mãe asus p5kpl-am/br

 

Com essa config acima, esta dando muito gargalo, jogo LOL, e fica entre 150 fps, e do nada desce para 50, 60, e eu tenho que colocar tudo no LOW pra não ficar tão lag, e o fps mantém a mesma coisa, não muda. Conclui que era a hora de encostar o core2 e partir pra algo um pouco melhor.

 

Não tenho como investir tão bem, então o que me ofereceram foi um i3 2120 + 4Gb de memória DDR3 1333mhz.

 

Com esse i3, vai dar um gargalo no lol? Pretendo jogar jogos como StarWars BF também, mas sem rodar no ultra, com todos os filtros ativados..

 

Acham que da gargalo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano! ahahaahahah

 

Eu vi lá, obrigado pela resposta, tanto aqui, quanto no fb!

 

E a mobo vai ser uma da Dell. Não dá pra manter a minha p5kpl, pois é lga775, se não eu manteria! HAHAAH xDD

 

Eu vou ver o modelo da mobo, mas em relação a ela preciso ver até quantos gb ela sobe de memória apenas, a compatibilidade entre ela e o i3 é certa xP

adicionado 3 minutos depois

E eu dei uma olhada no canal, ele roda tranquilamente os jogos. Eu só fico com receio de usar os videos do youtube, pois quando peguei a minha gtx750ti, foi baseado em um gameplay de bf4 que eu vi com o e7500+gtx750ti, não havia gargalo nenhum, quando eu fui rodar, rapaz. Sofri.

 

E olha que a config dele era praticamente a mesma que a minha.

 

Core2Duo e7500

GTX750ti

4gb de ram

 

Rodou de boassa!

D:

 

Eu fiz um overclock ontem, mas um over bem simples, sem mexer muito, safou um pouco, mas não tira o core2 da reta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...