Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
suezo03

Problema com gta 5 , fps caindo demais

Recommended Posts

Fala ae galera , bom queria saber se alguem está tendo o mesmo problema que eu , jogo qual jogo no meu pc de boa , até jogos mais pesados que o GTA no alto , sendo que o GTA no começo eu jogava de boa , agora vem dando problema o FPS ficava entre 70 ~ 60 , agora está caindo pra 1 FPS , e o jogo trava literalmente e nao da pra se jogar tem que sair e volta de novo e isso esta virando rotina sempre acontece .

FX 6300

GA 78LMT USB3  
WC SEIDON
8GB HYPERX 1600
GTX 660
CORSAIR 500W 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique as temperaturas do processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está atualizado? Porque há um problema com gerenciamento de memória dentro do jogo, causando esse problema de stuttering.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o que o colega acima mencionou, usa algum programa e verifica a temperatura geral, do proc., da vga, da motherboard, a tensão também do proc.. pode ser qualquer programa, o que uso aqui pra monitorar essas coisas é o msi afterburner.

Isso tá acontecendo apenas no GTA V, tá jogando algum outro jogo pesado?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro entre no site da nvidia e baixe o driver mais atual (http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br ).

feito isso use o hw monitor para verificar as temperaturas gerais da sua maquina(http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html).

depois atualize seu windows através do Windows Update.

Depois que fizer isso entre no jogo e se travar veja as temperaturas  que o hw registrou, pode ser super aquecimento ou apenas estar muito sujo.

obs:Não esqueça de ter a versão mais atualizada.

qualquer duvida me menciona aqui que eu tento ajuda-lo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu Pc tem 27 jogos , porém formatei o pc e nao instalei todos ainda somente 4 , Raimbow six , Need for speed , Need for Speed Most Wanted, Cs go , crisys 3, e GTA V , porém qualquer jogo roda tudo no talo , de boa , e tipo eu uso o MSI Afterburner , o GTA ta rodando de boa processador fica entre 31 a 35 graus tudo no talo no GTA , eu tenho uma foto aqui vou mostra pra vocês onde cai , se vocês verem onde fica a GPU , de 99% caiu pra 9% , mais isso é raro normalmente cai pra 1 % , eo GTA de 60FPS cai pra 1 FPS e fica travado e é somente o GTA , Titanfall , Tenho todos o Battlefield , nada jogo tudo no talo e somente o GTA que ta fazendo isso no começo quando comprei jogava de boa !

13667960_906249332813055_878874566577842998_o.jpg

13698194_906249349479720_6099116880273202237_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/07/2016 às 11:53, KritzBR disse:

primeiro entre no site da nvidia e baixe o driver mais atual (http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br ).

feito isso use o hw monitor para verificar as temperaturas gerais da sua maquina(http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html).

depois atualize seu windows através do Windows Update.

Depois que fizer isso entre no jogo e se travar veja as temperaturas  que o hw registrou, pode ser super aquecimento ou apenas estar muito sujo.

obs:Não esqueça de ter a versão mais atualizada.

qualquer duvida me menciona aqui que eu tento ajuda-lo.

viu ai meus erros !

Compartilhar este post

Link para o post

Uso da CPU está abaixo do normal, não tem como um  FX-6300 ficar a 8% de uso no GTA V, é impossível. Alguma coisa está errada no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

teve algum problema durante a instalação do GTA? ocorreu algum erro? 

você tem o installer pra tentar uma desistalação completa? (use o iobit uinstaller ele limpa os registros do programa) e tente uma reinstalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais