Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pablio Pierucini de SOuza

Minha fonte suporta sli com duas placas de video zotac geforce gtx 970 4g?

Recommended Posts

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

Configuração atual da minha maquina.

Processador: Core i5 -4460 3,20

placa-mãe: Asus Z97-E (suporta SLI)

Placa de Vídeo: EVGA Geforce Gtx 750Ti

Hd: SSD 120 Só para o sistema, e um hd de 1 TB para dados. 

Fonte: DR.HANK de 700w Modelo PH-700B  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

Vi muitas pessoas falando que essa marca é genérica, a fonte sequer tem PFC ativo e 80 plus? Pra fazer um SLI, ainda mais de GTX 970, precisa de fonte de qualidade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Essa fonte aí é um lixo. Você não deveria estar usando ela nem com a configuração atual, quem dirá com SLI.

Compre uma Seasonic, XFX ou Corsair de 750w.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablio Pierucini de SOuza Se fosse pela potência, sim, suportava e ainda sobrava folga. O problema é a qualidade da fonte.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablio Pierucini de SOuza Conta de luz mais alta, maior aquecimento do computador, instabilidade do sistema, perder a fonte, perder componentes, perder o computador inteiro...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Vou trocar a fonte já então hehehehe. Obrigado pela ajuda.

É o mais correto a se fazer.

E desconsidere a postagem abaixo da sua.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablio Pierucini de SOuza Estes tópicos são boas leituras:

Aqui você mesmo pode concluir algo sobre sua fonte atual.

Aqui você pode conferir o dimensionamento.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais