Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pablio Pierucini de SOuza

Minha fonte suporta sli com duas placas de video zotac geforce gtx 970 4g?

Recommended Posts

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

Configuração atual da minha maquina.

Processador: Core i5 -4460 3,20

placa-mãe: Asus Z97-E (suporta SLI)

Placa de Vídeo: EVGA Geforce Gtx 750Ti

Hd: SSD 120 Só para o sistema, e um hd de 1 TB para dados. 

Fonte: DR.HANK de 700w Modelo PH-700B  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.