Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte suporta sli com duas placas de video zotac geforce gtx 970 4g?


Posts recomendados

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

 

Configuração atual da minha maquina.

 

Processador: Core i5 -4460 3,20

placa-mãe: Asus Z97-E (suporta SLI)

Placa de Vídeo: EVGA Geforce Gtx 750Ti

Hd: SSD 120 Só para o sistema, e um hd de 1 TB para dados. 

Fonte: DR.HANK de 700w Modelo PH-700B  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

 

Configuração atual da minha maquina.

 

Processador: Core i5 -4460 3,20

placa-mãe: Asus Z97-E (suporta SLI)

Placa de Vídeo: EVGA Geforce Gtx 750Ti

Hd: SSD 120 Só para o sistema, e um hd de 1 TB para dados. 

Fonte: DR.HANK de 700w Modelo PH-700B  

Vi muitas pessoas falando que essa marca é genérica, a fonte sequer tem PFC ativo e 80 plus? Pra fazer um SLI, ainda mais de GTX 970, precisa de fonte de qualidade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pablio Pierucini de SOuza disse:

Tenho um micro-computador para trabalho na área de investimentos, atualmente a configuração que tenho esta dando conta do recado, mas quero fazer um upgrade, colocar 6 monitores e fazer SLI com duas Placas de Video VGA Zotac Geforce GTX 970 4GB GDDR5 256-bit 3D Ready 4K Ready PCI-Express 3.0 ZT-90101-10P, tenho uma fonte DR.HANK  de 700w real, gostaria de saber se esta fonte suportaria 2 placas de vídeo deste porte que informei e mais todo o funcionamento do pc no geral, e lógico, também gosto de jogar nas horas que estou livre, jogos como assassin's creed, crysis 3, god of war 3, etc, o principal objetivo do meu pc é para trabalho, mas gosto de relaxar as vezes jogando jogos de ponta.

 

Configuração atual da minha maquina.

 

Processador: Core i5 -4460 3,20

placa-mãe: Asus Z97-E (suporta SLI)

Placa de Vídeo: EVGA Geforce Gtx 750Ti

Hd: SSD 120 Só para o sistema, e um hd de 1 TB para dados. 

Fonte: DR.HANK de 700w Modelo PH-700B  

Essa fonte aí é um lixo. Você não deveria estar usando ela nem com a configuração atual, quem dirá com SLI.

 

Compre uma Seasonic, XFX ou Corsair de 750w.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...