Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Suiren

H110m-a d3

Recommended Posts

Ola boa tarde sou leigo no assunto de placa-mãe e compatibilidade, bom é o seguinte comprei uma H110M-A D3 junto com um processador i3 6300 vi que a memoria DDR3 normal pode acabar com meu processador então só poderei optar pela DDR3L queria saber se essa memoria da kabum seria compativel com a placa-mãe http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77441&origem=52&gclid=Cj0KEQjw_eu8BRDC-YLHusmTmMEBEiQArW6c-HEXcRDMbZ3Lqn6kxbuLwCD0hNrw4ZBQLuD4ZIJYi4AaAn6Q8P8HAQ

e se a placa de video GTX 750 TI Tambem seria http://www.kabum.com.br/produto/49397/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-750-ti-2gb-ftw-acx-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3757-kr/?tag=gtx 750 ti 2 gb

Obrigado e abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, será compatível. Mas deveria tentar trocar pela DDR4, já que terá de comprar memória.

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR é o seguinte eu ja comprei o processador e essa placa-mãe ,ela so da suporte a ddr3 e ddr3l ,nao tenho condicoes de comprar a placa com suporte ddr4 , eu so queria saber se minha placa tem suporte pra a memoria que postei da kabum e placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que houvesse tempo ainda de trocar a placa. Memória vai gastar mesmo com a DDR3L, pegaria DDR4. 

Essa que citou serve na sua placa-mãe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais