Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adenilso Dias

8320e gargala com a gtx 1060? e qual será o preço dela aqui?

Recommended Posts

não, provavelmente não gargala. Ele se compara a um i5 4 geração e isso já esta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Adenilso Dias disse:

Olá, queria saber se meu fx 8320e gargala com a gtx 1060, e qual será o preço dela no brasil? :huh:

Cara, acho que gargala sim. Eu também tenho um e estou pesquisando bastante e tudo que vejo é que até os FX 8350 gargalam. O ponto é quanto esse gargalo afeta você. Pelo que vi, se seu objetivo for jogar 1080p@60fps, pouquissimos jogos fica abaixo disso por causa do gargalo. O que quero dizer é, enquanto o FX 8320e leva a 60~70 fps, um I5 ou I7 levaria a 90~100fps. Entende? No meu caso, apesar de saber que gargala, não tenho tanta pressa em trocar pois jogo a 1080p, então ele consegue levar de boa.

3 horas atrás, OrionXx disse:

Sim gargala. Ela vária de 250 a  370 dólares,então acredito eu que virá por uns 1500 - 1800 reais.

Quanto ao preço, vi ela em pré venda por 1800 temers em alguma loja online, não lembro qual...

18 minutos atrás, PedroREFER disse:

não, provavelmente não gargala. Ele se compara a um i5 4 geração e isso já esta de bom tamanho.

Depende do quê. Em preço, eles se comparam a I3. Mas em jogos e uso geral os itel são melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais