Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r1ck

Chegou Meu Smart Fan 2 + X-blower

Recommended Posts

wows folks!

comprei um kit da TT q vinha com um smart 2, um blower e um minibay bus.. isso porque o fan q vem no vcom 19b só ia até 2800rpms..

mas fiquei mei decepcionado.. primeiro porque a temperatura baixou pouco.. e segundo porque é a maior zueira!!

acho q o pior desempenho é do blower.. será q é ele q ta atrapalhando? antes, eu tinha para exaustao um fan normal ball, ai coloquei o blower.. mas aparesar do controlador ele tem praticamente só dois estagios, um zuadento e outro sem barulho mas q sai pouco ar..

acho q o problema é o blower porque ele no maximo e no minimo fica a mesma coisa a temperatura...

achei q ia cair muito a temp porque todos dizem q o dissipador dvcom é r0x e o q o prejudica é seu fan.. mas...

nele vem:

Blower Fan

2-Ball bearing .

4500 RPM máx.

26,92 CFM máx.

Nível de ruído 41 dBA máx.

Potência : 0.84W ~ 5.40 Watt.

Fan 80x80x70 mm.

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

--------------------------------------------------------------------------

Smart II Fan

2-Ball bearing .

4800 RPM máx.

72,70 CFM máx.

Nível de ruído 48 dBA máx.

Potência : 2.4W ~ 8.40 Watt.

Fan 80x80x25 mm.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.waz.com.br/images/thermaltake_smartII.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

--------------------------------------------------------------------------

Controle manual ajustável de velocidade do Blower Fan e do Smart Fan II.

%7Boption%7Dhttp://www.waz.com.br/images/thermaltake_xblower_instalacao.gif' alt='thermaltake_xblower_instalacao.gif'>

por favor, postem opnioes sobre o conjunto e principalmente sobre o Blower...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blower Fan

2-Ball bearing .

4500 RPM máx.

26,92 CFM máx.

Nível de ruído 41 dBA máx.

Potência : 0.84W ~ 5.40 Watt.

Fan 80x80x70 mm.

4500 Rpm para 26 CFM ???que m######....infelizmente você fez um mal negocio cara...

ta mais do que provado que o vcom 21B é o melhor mesmo, barato e muito bom ..... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo, tirei o blower e coloquei cm fan de gabinete o q veio com o vcom.. melhorou um pouquinho... ams pensei q seria melhor..

q sugestao vocês dão para meu sistema de refrigeração? por enquanto estou usando o smart fan na ucp e o q veio com o vcom no gabinete (no fundo) e mais nada...

estava pensando, onde posso colocar esse blower? acho q vou usa-lo pois quando ta em baixa roração não faz zuada...

e ai?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andredasilva@30 jul 2004, 22:15

MAS ESSES DADOS SÃO DO BLOWER QUE ESTÁ COMO COOLER GABINETE

eu sei cara...mas não deixa de ser muito ruim, 4500 rpm para apenas 26cfm..uma m##### mesmo ...pode até ser isso que esta prejudicando a temperatura no pc dele...pouca circulaçao de ar no case..

quanto ao smart fan 2, deveria ter diminuido mais a temperatura, porque é muito mais fluxo de ar em cima do dissipador...

deixa o gabinete aberto para ver quanto a temperatura irá cair... se cair muito a temperatura é porque a circulaçao de ar esta deficiente dentro do seu case....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho q é porque é um tipo diferente de circulação de ar usando o blower.. ele é meio estranho... troquei ele por um normal hoje e ficou quase igual..

minhas temps estão 41º - 54º, existe uma alta amplititude não acham?

Compartilhar este post

Link para o post

tão boas suas temperaturas

já tentou colocar o blower no dissipador e o smart fan jogando ar para fora??????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • já tentou colocar o blower no dissipador e o smart fan jogando ar para fora??????

cara, estava pensando nisso.. ams achei q era loukura.. você acha q fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza, vou testar hoje (5ª) e posto aqui como ficou...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais