Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
josue santana

Montar um pc para fifa 17 até r$ 1700,00

Recommended Posts

@josue santana Seja bem vindo ao fórum :)

Qual o limite do orçamento? Já possui gabinete, teclado, mouse ou qualquer componente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde

adicionado 2 minutos depois

o meu pc é duacore básico 4 gb hd de 500

adicionado 4 minutos depois

quero jogar fifa 17 quero um orçamento de até 1.700 reais

Compartilhar este post

Link para o post

@josue santana Saberia informar o modelo do processador? Dependendo de qual processador for da para fazer um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

@josue santana Se você passar a configuração completa do seu PC talvez nós podemos te ajudar melhor, pois com esse orçamento não da nem para montar um pc novo direito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$1700 é meio complicado montar um PC bom, nos diga qual é a sua configuração completa (especificando a marca e o modelo do componente) pra sabermos se é possível aproveitar algo

Compartilhar este post

Link para o post

@josue santana Isso foi o melhor que eu consegui fazer, você teria que reaproveitar seu HD, gabinete e memórias. Ele até rodaria FIFA 17, porém só tem 4gb de ram, o minimo para jogos hoje em dia é 8gb.qtw.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

monitor não vou precisar tenho uma TV SMART de 50 polegas E PRECISAR DUM GABINETE ,MEMORIA RAM E COOLER 

adicionado 2 minutos depois

QUAL A MEMORIA RAN QUE VOU PRECISAR E O COOLER

Compartilhar este post

Link para o post

@josue santana Pode usar o cooler box que já vem com o i3, e como assim "PRECISAR DUM GABINETE ,MEMORIA RAM E COOLER", o gabinete você "reaproveita" o que já tem, o gabinete, memória ram e hd.

Compartilhar este post

Link para o post
  • bom dia com essa configuração que vocês me passarão vou consegui jogar fifa 17 ?
  • então o cooler já vem no i3, quando sair outro fifa 18 ai vou ter que trocar essa configuração né .
  • e a fonte qual eu uso e posso colocar mais memoria outra coisa essa placa de vídeo que vocês me passarão não vai trava quando eu jogar o fifa 17 não né.
  •  
adicionado 16 minutos depois

OLHA MEU ORCAMENTO DO PC PARA JOGAR FIFA 17 PODE SER DE ATE 2.000 REAIS O QUE DA PARA FAZER PARA MONTAR UMA MAQUINA PARA JOGAR FIFA17 DE 2.000 REAIS ESSA PLACA DE VIDEO VAI RODAR BEM  O JOGO E NAI VAI TRAVAR MUITO OBRIGA PELA A AJUDA DE vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais